Descaso nas negociações dos profissionais da educação não docentes
Desde o mês de março a pauta da educação foi entregue, porém, terminaram as negociações gerais e só então houve uma mesa setorial, que além de não ter respostas, não tinha o conhecimento de nossas pautas de reivindicações.
Os representantes da gestão anotaram as 5 questões elencadas como prioritárias. Após já ter sido decretado a greve em assembleia e ainda sem respostas, os servidores não tiveram outra alternativa senão deflagrar a greve.
Tamanho o descaso com a contemplação de mais de 64 milhões repartidos para diversas categorias e infelizmente não olharam para os administrativos da educação que amargam o desrespeito, a falta de reconhecimento e de valorização.
Por estes motivos os servidores não docentes da educação, mais especificamente os de nível médio, (ADI´s e AAE´s) cobram respostas e incremento financeiro, pois o bolo está mal repartido e nossa fatia só negada!
Precisamos do apoio de todos e da compreensão da população, pois de fato a nossa cidade “é a gente quem faz”. Durante a grande obra fomos nós quem cuidamos das pessoas e não abriremos mão de ofertar serviço de qualidade. mas reivindicamos reconhecimento, RECIFE paga mal, muito mal aos servidores não docentes da educação.
Após reunião dos vereadores, a informação é de que nada avançou e que o projeto está sendo enviado para Câmara sem contemplar os trabalhadores da educação, mais um ano.
Lute! Apoie! Participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário