segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MAIORIA DOS VEREADORES VOTOU CONTRA VERBA PARA SERVIDORES

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA
Votação sem previsão para os servidores

Nesta segunda feira, 29 de novembro, os Vereadores votaram o orçamento da PCR para 2011.

Os servidores através de algumas lideranças de Entidades Sindicais e Associações Classistas, sendo: Clinio Oliveira, Aline Marques e Solange Atanásio (SINDSEPRE), Andrea Batista (SIMPERE e Coord. do FSM/CUT), Miguel Arcanjo (Assoc. Engenheiros), Ernani Leitão (Assoc. dos Guardas Municipais), e ainda outros companheiros estiveram presentes para acompanhar o desfecho deste capítulo político, pois estava em jogo a aprovação de emendas sugeridas pelo FSM e apresentadas pelo Vereador Mucio Magalhães, que na sua visão, destinar recurso na Lei do Orçamento prevendo reajuste salarial e Plano de Cargos e Carreira - PCC para os servidores seria pertinente, pois garantiria mais tranqüilidade para a Mesa de Negociações entre a Prefeitura e os servidores, de forma que a Câmara tinha o papel de ajudar neste sentido.

VERGONHA: VEREADOR SERVIDOR VOTA CONTRA
Mais um voto em favor do Prefeito

Foi muito triste ver que muitos vereadores votaram contra tais emendas, apenas para não desagradar a João da Costa e Secretariado, porém foi estarrecedor constatar que o VEREADOR SERVIDOR OSMAR RICARDO, que já foi presidente do SINDSEPRE, VOTOU CONTRA a possibilidade de incorporar no Orçamento mais de 48 milhões para oportunizar na campanha salarial do próximo ano um reajuste decente e o início da implantação do PCC, que é uma luta histórica da categoria e um débito histórico da gestão da PCR.

Agora aproveitamos para perguntar: Onde estava o Presidente do Sindsepre e demais diretores que apóiam e são apoiados pelo VEREADOR TRAIDOR DOS SERVIDORES?

Clinio Oliveira - Secretário Geral do SINDSEPRE
Aline Marques - Diretora de Base do SINDSEPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário